decorativo listrado

Especialidades

Possuímos serviços diversificados e completos para atender as necessidades de cada animal e superar as expectativas de seus donos. Se você quer ganhar tempo e ficar tranquilo, a Veterinária Petrópolis é o local ideal para o seu pet, e para você.

modelo anatômico de um cão
decorativo listrado

Nossas Especialidades:

imagem anestesiologia
Anestesiologia

Disponibilizar um profissional dedicado à anestesia é um diferencial. Usualmente o serviço é terceirizado.

imagem anestesiologia
imagem dermatologia
Dermatologia

Especialidade muito importante que se ocupa dos problemas da pele, pêlos e anexos de cães e gatos.

imagem dermatologia
imagem medicina felina
Medicina Felina

Hoje, todos já sabem que gatos não são “cães pequenos” e o atendimento veterinário precisa ser diferenciado.

imagem medicina felina
imagem neurologia
Neurologia

A Neurologia se dedica ao estudo e tratamento das doenças e problemas do sistema nervoso de cães e gatos.

imagem neurologia
imagem ortopedia
Ortopedia

Fraturas ósseas, rupturas de ligamentos, alterações do crescimento, tumores e infecções, são parte da especialidade.

imagem ortopedia
imagem cirurgia
Cirurgias

Estamos equipados e contamos com uma equipe de alta competência pronta para atender seu pet.

imagem cirurgia
imagem diagnóstico por imagem
Diagnóstico por Imagem

Possuímos os melhores equipamentos da cidade, possibilitando oferecer aos seus clientes este benefício.

imagem diagnóstico por imagem
imagem neurocirurgia
Neurocirurgia

Um completo centro cirúrgico que oferece ampla gama de monitoramento e junta de profissionais completa.

imagem neurocirurgia
imagem oftalmologia
Oftalmologia

Especialidade bastante importante com novas técnicas na detecção e tratamento das doenças dos olhos.

imagem oftalmologia
imagem patologia
Patologia Clínica

Fornecemos com rapidez os exames laboratoriais necessários para o diagnóstico e o tratamento dos pets.

imagem patologia